~ Bem-vindo ao Readers!

 Olá, leitores! Bem-vindos ao meu novo blog (talvez, novamente), este é um literário meio que pessoal também onde eu e a Cronya vamos postar várias coisas que gostamos - relacionadas a livros e a leitura - e etc. Gostamos de ler e escrever e esse foi um dos motivos de termos criado o blog, para conseguirmos ficar perto de pessoas que também gostam e compartilhar com elas nossas resenhas, textos, músicas, receitas de bolos, chás que são ótimos para acompanhar a leitura e tudo o que possa imaginar sobre isso. Espero que gostem e que sejam muito bem-vindos no nosso novo blog!


10 comentários:

  1. Eu vou sempre estar aqui visitando! Gosto muito de blogs literários apesar de conhecer pouquíssimo blogs desse tipo, por isso já virei leitora oficial!
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse theme ♥ Bem, blogs literários é tudo! Vou acompanhar ~

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, meu Deus *o* Já vi que vou gostar daqui!

    ResponderExcluir
  4. Layout divo gente *-*. Simples e lindo. Aguardarei as postagens ♥
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boas vindas meninas! Também criei meu blog recentemente, na verdade ontem AUIHSIA com assuntos parecidos aos de vocês. Desejo toda sorte, muitos leitores e sucesso <3 O layout está super lindinho e vocês são bem simpáticas!

    Beijos, Simplicem

    ResponderExcluir
  6. Já tinha conhecido o blog antes, mas admito que eu fiquei com preguiça de olhar o mesmo e acabei fechando, porém, tava vendo o nome dos afiliados do blog da Clara -aliás, foi lá que conheci- e decidi criar vergonha na cara e não fechar mais, haha. Preferi vir logo na primeira postagem, já que ainda são apenas três e, olha, admito, também, que me arrependo de sempre ter fechado o blog! Nunca tinha parado para ler o que tinha na guia e nem para ler o título das postagens, eis que então eu descubro que é um blog literário ♥

    Estarei sempre aqui, só não garanto que estarei sempre comentando, haha. Digamos que eu tenho uma certa preguiça de comentar, mas juro que eu leio as postagens, viu? Hahaha =D Espero, realmente, que esse blog dê muito certo (:


    vitoriando.com

    ResponderExcluir