Resenha: Belo Desastre - Jamie McGuire

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Pode conter spoiler!

Esse é o primeiro que leio no gênero New Adult e de cara gostei da história, dos personagens e uma coisa que não gostei muito foi a maneira de como as coisas acontecem rápido demais, tornando-o um pouco confuso e precisando voltar para ler algumas frases de uma ou duas páginas anteriores. É uma leitura totalmente chiclete e fez eu ficar uma noite em claro para terminá-lo de uma vez, eu gostaria que o segundo livro fosse uma continuação mas a mesma história vai ser narrada agora pelo Travis, o belo desastre que aconteceu na vida de Abby (Beija-Flor).
O livro é típico bad boy que nunca namorou e se apaixona pela protagonista, fica fofo e é totalmente diferente quando está com ela, sua vida não teria mais valor sem ela... Já ela é a típica menina que troca de cidade para fugir dos seus problemas e tem medo de que Travis a faça encarar tudo aquilo de que ela fugiu de novo. Acontece coisas inesperadas como outros relacionamentos e essas coisas sendo um livro que vem se tornando bem comum nos últimos tempos.
O relacionamento dos dois parece não ser saudável em um momento e totalmente bom em outro, é algo complicado em que ela fica confusa com tudo que acontece, briga com ele por tudo e isso me chateou em vários partes, espero que o segundo seja bom pois estou louca para lê-lo.

Sim, a resenha foi curta já que sou de longe profissional em fazê-las.

12 comentários:

  1. Esse livro parece ser dos meus! Principalmente pela história pois o gênero em si não me motivaria a ler mas a história com certeza :D!!!
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do gênero por ser o gênero que leio em fanfics, mas a história é ótima HSUAHSU'
      Beijos =3

      Excluir
  2. Eu não posso ler, tem spoilers e o livro tá na minha wishlist ç3ç Vou ler mesmo assim u-u
    *OOO* EU PRECISO DESSE LIVRO, TCHAU MUNDO! Sua resenha ficou ótima! E só dá vontade da gente comprar o livro -q

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, eu estava louca para ler o livro, pois tem um jeito bem interessante, e a sua resenha me fez ter certeza de que preciso correr para a livraria e compra-lo :3
    Beijos | b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< O livro é ótimo, mesmo tendo seus pontos baixos ~

      Excluir
  4. Parece ser bom, acho que vou comprar. *o*

    l-ittleheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara o livro parece ser um dos melhores, eu adorei, irei comprar >333<
    sweet-spring.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou com muita vontade de ler esse livro.. Parece muito bom, muito bom mesmo.. Ótima resenha, parabéns :3
    Beijos..

    http://sintomuitoanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha está ótima ,parabéns

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir